quinta-feira, 30 de abril de 2015

1ª concessionária Audi é inaugurada no Piauí


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Audi, marca do setor premium de maior crescimento no país,  inaugura sua concessionária no estado do Piauí. A Audi Center Teresina abre as portas para atender o público do estado que busca os diferenciais dos veículos e do atendimento  da marca alemã. A primeira loja da região está localizada em um terreno de 1,16 mil metros quadrados e contará, além de atendimento de vendas para todos os modelos, com serviços completos de pós-vendas.

“A Audi mantém o cronograma de expansão das suas concessionárias, chegando aos locais onde nossos consumidores estão. A Audi Center de Teresina permitirá que o público exigente do Piauí veja os produtos, escolha seu modelo favorito e tenha todo o atendimento de pós-venda, com o padrão internacional de excelência da Audi”, avalia Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Em Teresina, uma das 20 cidades mais ricas do país - segundo dados do IBGE, os clientes poderão adquirir no showroom todo o portfólio da marca, do A1 ao R8. Na loja, os visitantes ainda poderão realizar um test drive com os A3 Sedan 1.4, Sedan 1.8, A5 e o Q3 para experimentarem o desempenho e conforto do automóvel. Os que já possuem um Audi, poderão aproveitar ainda o exclusivo atendimento de pós-vendas, que segue o padrão de qualidade internacional da marca.

“A inauguração de uma Audi Center no Estado do Piauí é um presente que oferecemos aos clientes da marca da região. Temos a felicidade de trabalhar com uma das mais reconhecidas marcas de veículos premium”, comemora Sérgio Carvalho, diretor comercial da Audi Center Teresina.

Serviço:
Audi Center Teresina
Endereço: Av. João XXIII, 1571 – Bairro Jóquei Clube
Telefone: (86) 2107-1364

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.