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A Hyundai CAOA segue inovando na
busca da total Satisfação de seus Clientes, oferecendo sempre os melhores
serviços, conforto e conveniência. Como parte desta estratégia, a CAOA inaugura
nesta quinta-feira, 28 de maio, em São Paulo, um novo centro de referência em
manutenção e reparos exclusivo para os Clientes da Hyundai, é o CAOA Hyundai Premium
Services, que atenderá a linha HB20, modelos importados da marca Hyundai e
produzidos na fábrica de Anápolis (GO), como o ix35 Flex e Tucson Flex.
O novo CAOA Hyundai Premium
Services localizado na Av. Imarés, 923, em Moema, é mais um dos elementos
utilizados pelo Pós-Venda da CAOA para reforçar a preocupação da marca em
oferecer não só os melhores produtos, mas também total apoio em serviços e
acessórios. Neste novo espaço o Cliente Hyundai poderá vivenciar uma
experiência diferenciada, e inovadora, destaca Rogério Gonzaga, Diretor de
Pós-Venda da CAOA. “A Satisfação do Cliente é a prioridade na CAOA”, confirma o
executivo.
O CAOA Hyundai Premium Services
reúne em um único espaço conforto, comodidade e agilidade em serviços de
Pós-Venda em áreas exclusivas para cada linha de produtos e tipos de reparo,
podendo atender até 3 mil veículos/mês.
Na área destinada ao Quick
Service, cinco boxes com dois técnicos trabalhando simultaneamente em cada
veículo garantem rapidez ao serviço. Ainda nesta área estão concentradas
ferramentas de última geração, como uma mesa de alinhamento com tecnologia
tridimensional e cinco elevadores. Todos os equipamentos exclusivos e
projetados para aumentar a produtividade do serviço e garantir altos níveis de
precisão.
Com esta nova estrutura exclusiva
do Quick Service, estima-se que o tempo utilizado para realização de serviços
em quatro veículos pode, agora, atender até 12 modelos com qualidade e precisão
ainda maiores. Alguns tipos de serviços podem, até mesmo, serem feitos em menos
de 10 minutos.
O CAOA Hyundai Premium Services
conta ainda com mais 14 elevadores eletro-hidráulicos, importados dos EUA, para
realização de serviços de diagnósticos e de maior complexidade;bancada de
reparo de motores e mais três mesas tridimensionais para alinhamento e
balanceamento.
Único no Brasil, o novo espaço de
atendimento exclusivo de Pós-Venda possui uma área de conveniência, com Espaço
Kids, lanchonete e rede wi-fi para uso dos Clientes enquanto aguardam o término
do serviço em seus carros. Além disso, o local também conta com um videowall
interativo que permite o acompanhamento, em tempo real, de todas as etapas dos
serviços.
Também faz parte dessa estrutura
inédita no mercado brasileiro um auditório com capacidade para 70 pessoas que
será utilizado no treinamento e palestras para Colaboradores da CAOA e também
para atividades destinadas ao público em geral.
Fonte: Departamento de
Comunicação –CAOA
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