quarta-feira, 13 de maio de 2015

Eurobike leva loja Audi para Caxias do Sul



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Depois do sucesso da loja Eurobike Audi Pop Up Store, no interior do Shopping Iguatemi, o grupo Eurobike, líder em vendas de veículos premium no país, abriu a concessionária Audi Center Caxias do Sul nesta última quinta-feira (7/5). O grupo, que já possui uma loja da marca em Porto Alegre (RS), aposta em futuro promissor para Caxias do Sul e região.

O CEO da Eurobike, Henning Dornbusch, compareceu na noite de inauguração, ao lado de gerentes do grupo e executivos da Audi do Brasil.

A nova loja atende à cidade e a toda a serra gaúcha com showroom de 460m², seguindo o  padrão Eurobike de conforto, atendimento premium e serviço pós-venda, apreciado pelo público da marca. Os caxienses poderão encontrar os grandes lançamentos da marca Audi e fazer test drive com alguns dos modelos da marca alemã.

Dornbusch acredita que o Rio Grande do Sul tem um grande potencial de consumo e os clientes estão em busca do que há de melhor e mais moderno no segmento premium. “Tivemos uma excelente acolhida no estado. Podem ter certeza que a dedicação do Grupo Eurobike aos clientes irá consolidar ainda mais a posição da Audi na região”, afirma. A Audi Center Caxias do Sul fica na Av. Rubem Bento Alves, 8.065, no bairro Cinquentenário.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.