sexta-feira, 22 de maio de 2015

TECFIL recebe prêmio “Melhores do Ano”


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A Tecfil participou da 6ª edição do Prêmio Melhores do Ano, promovido pelo SINDIREPA-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), realizada no dia 19 de maio, no Teatro Ruth Cardoso, na capital de São Paulo.

No evento, pelo segundo ano consecutivo, a empresa foi reconhecida, como uma das marcas mais lembradas pelos reparadores.

A pesquisa é feita com aplicadores e organizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva) e o evento contou com a presença de aproximadamente 150 empresários da reparação, representantes de entidades do setor e convidados.

Além da placa comemorativa, a empresa ganha o direito de usar por um ano o selo representativo da premiação em suas publicações e ações de marketing.

Em 2014 a empresa também recebeu o Prêmio da Revista Exame Você S/A como uma das “150 Melhores Empresas para se Trabalhar”, figurando em terceiro lugar dentre as 15 concorrentes na categoria “Indústria Automotiva”.

“Estamos muito felizes e só temos a agradecer aos reparadores por mais um ano estar entre as melhores empresas do setor. É o reconhecimento do trabalho de uma grande equipe, que trabalha em total sintonia com o mercado reparador e não mede esforços para acompanhar novas tendências e tecnologias do setor, através da constante atualização de sua linha de produtos e serviços.”, declara Simone Queiroz, Supervisora de Marketing da Tecfil.


CRÉDITO DA FOTO: CJ Fotografia/PSC Comunicação
Fonte:  Paula Skoretzky - Assessora de Impresa - imprensa@tecfil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.