quarta-feira, 10 de junho de 2015

Federal-Mogul lança linha de fluidos Jurid



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A divisão Motorparts, da Federal-Mogul, um dos principais fabricantes de componentes de freio do País, anuncia o lançamento da linha de fluidos Jurid para automóveis e veículos comerciais. O lançamento faz parte do programa de ampliação da gama de produtos da empresa para atender aos veículos em circulação nos mercados do Brasil e da América do Sul.

Já à venda em toda a rede autorizada de distribuição e assistência técnica, a nova linha de fluidos foi desenvolvida com a adoção de matérias-primas minerais e sintéticas de última geração e formulação para maior eficiência do sistema e resistência às altas temperaturas provocadas pelo atrito natural entre as pastilhas e o disco, assim como entre as lonas e o tambor. Toda a linha, está disponível em frascos de 500 ml, nas especificações DOT 3 e DOT 4, que indicam os elevados níveis de resistência ao ponto de ebulição do líquido em função da ação de frenagem.

O engenheiro de aplicação da empresa, Fanio Scarel, informa que além da eficiência para o funcionamento do sistema de freios, a nova linha de fluidos Jurid possui alto poder de absorção da umidade existente no ar e ar, o que garante a eficiente ação do sistema em qualquer condição de frenagem. De acordo com Scarel, a composição química da nova linha de fluidos também tem elevado nível de neutralização das impurezas abrasivas geradas pelo funcionamento natural dos componentes, ampliando a sua durabilidade e a vida útil de todo o sistema.
Fonte:  Secco Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.