sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mitsubishi Racing Day será realizado no Autódromo de Goiânia


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O Autódromo Internacional de Goiânia está pronto para receber a primeira edição do Mitsubishi Racing Day. Um evento de automobilismo completo e inédito, que reunirá uma etapa da competição de pista Lancer Cup, do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, o track day Evo Day e a prova de regularidade na pista Fun Day. Com portões abertos para o público, o evento está marcado para este sábado, dia 20, a partir das 8h.

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, o multicampeão e coach dos pilotos da Lancer Cup, Ingo Hoffmann, ressaltou que a prova promete emoções. "Será a primeira vez que os Lancer R e RS correrão fora do Velo Città, o que trará novos desafios para a pilotos. Além disso, o autódromo está sensacional, tem uma longa reta e espaço para os competidores aproveitarem com suas famílias", explica.

Será a terceira etapa do campeonato 2015 e os pilotos já estão brigando pela liderança. "Os veículos chegarão a mais de 200km/h no final da reta", adiantou Ingo. "Serão duas corridas muito bacanas para assistir."

Bruno Mesquita, piloto campeão da primeira temporada da competição, está animado para correr em Goiânia. "O traçado é de alta velocidade. Os Lancer serão mais velozes na longa reta e isso também é novo para mim. Cada minuto de treino será muito importante", afirma.

A Mitsubishi Lancer Cup é disputada em duas categorias: Lancer R, com 306cv e câmbio manual em H, e Lancer RS, com 340cv e câmbio sequencial de competição, com power shift.

Sexta-feira, 19 de junho
14h30 às 16h50 - Treinos livres / Lancer Cup
17h às 22h - Confirmação da inscrição, adesivagem e briefing / Mitsubishi Motorsports

Sábado, 20 de junho
08h00 - Largada dos veículos do Motorsports na pista do Autódromo
09h20 - Lancer Cup (treino classificatório)
10h00 - Evo Day (bateria 1)
11h00 - Largada da Lancer Cup (prova 1)
12h10 - Fun Day (prova 1)
13h45 - Evo Day (bateria 2)
15h10 - Largada da Lancer Cup (prova 2)
16h00 - Evo Day (bateria 3)
16h10 - Início da cerimônia de premiação - Mitsubishi Motorsports e Lancer Cup
* Programação sujeita a alteração.

Serviço
Autódromo Internacional de Goiânia - Ayrton Senna
Endereço: Rodovia GO-02, Km 04, s/n
Parque Lozandes - Goiânia (GO)

Fonte: Mitsubishi Motors Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.