quinta-feira, 11 de junho de 2015

Nissan Kicks Concept será revelado no Salão de Buenos Aires


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Nissan levará o carro-conceito Nissan Kicks Concept para a 7ª edição do Salão Internacional de Buenos Aires, que começa no dia 19 de junho. Os designers e responsáveis pelo planejamento de produto aproveitarão a oportunidade para pesquisar as opiniões do público argentino e, assim, avaliar o potencial do conceito para o mercado latino americano.

O Nissan Kicks Concept foi exibido pela primeira vez mundialmente em outubro de 2014 durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Os primeiros comentários do público visitante, a aclamação da crítica e a força do segmento de crossovers compactos na região motivaram a Nissan a explorar o potencial desse carro-conceito também durante o evento de Buenos Aires.

O modelo equilibra de forma única um design arrojado e a versatilidade de um veículo esportivo compacto de alta performance. A concepção do design do modelo é resultado da colaboração entre o novo Estúdio Satélite de Design da Nissan no Rio de Janeiro com os estúdios dos EUA e Japão.

A Nissan inventou o segmento de crossovers com o lançamento do Murano, em 2002, estabelecendo-se como líder global neste tipo de veículo. Clientes ao redor do mundo têm sido atraídos pela combinação entre design arrojado e características tradicionais de um SUV – como, por exemplo, a alta posição de dirigir e estilo robusto – com formas atléticas de um sedã dinâmico ou de um hatchback.

Fonte: Atendimento à imprensa - Nissan do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.