terça-feira, 18 de agosto de 2015

Chery Estreia Nova Campanha Publicitária Estrelada por Henri Castelli


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Para comemorar o primeiro aniversário de sua fábrica no Brasil, a Chery lança a campanha publicitária “Feliz 1 ano de fábrica Chery no Brasil”, que conta com o novo garoto propaganda da marca, o ator global Henri Castelli.

Com início de circulação agendado para esta quarta-feira, 19 de agosto, a propaganda será veiculada na TV em canais abertos, além de veículos impressos e online, com foco nas vantagens especiais de aniversário.

“Essa é uma das diversas ações realizadas pela empresa em solo brasileiro para comemorar o primeiro ano de sua fábrica no país e ainda para fixar que a Chery é uma montadora brasileira de chassis, peças e coração”, diz Luis Curi, vice presidente da Chery Brasil.

Segundo Thiago Marques, supervisor de marketing de produto da empresa, “a escolha pelo ator Henri Castelli vai ao encontro do cenário atual vivido pela companhia, com a nova geração de veículos lançada em 2015, que transmite espírito jovem, confiança e elegância”.

No último mês, o anúncio oficial da construção de um polo automotivo, composto pelos fornecedores da Chery em Jacareí, marcou uma das principais novidades da montadora para o cenário nacional, bem como a confirmação de um novo investimento de R$ 400 milhões para a construção da terceira linha de produção da fábrica, a do SUV Tiggo.

Além disso, a montadora também lançou a promoção “Este Chery é meu”, na qual vai sortear um Novo Celer Hatch zero quilômetro.


Fonte: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.