terça-feira, 15 de setembro de 2015

DEKRA apresenta serviço exclusivo no 25º Congresso & Expo Fenabrave


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A DEKRA, multinacional alemã e líder mundial em vistorias automotivas, aproveitará o 25º Congresso & Expo Fenabrave, que ocorrerá em São Paulo, nos dias 15 e 16 de setembro, para apresentar um serviço inovador e único no mercado: o DEKRA Security, que agrega certificado de procedência válido por três anos somado à garantia mecânica de um ano, equivalente à de fabrica. O evento reúne os principais fornecedores e proprietários de concessionárias por meio do debate da realidade e das tendências de crescimento do setor.


O novo produto, desenvolvido em parceria com a SNG - empresa de mais de 25 anos de experiência na Europa em administração de garantia automotiva -, tem por objetivo apoiar o consumidor, lojistas e concessionárias a se protegerem das armadilhas que podem surgir na compra de um veículo seminovo ou usado, assim como ratificar a importância de uma análise detalhada na hora de fechar uma negociação.

O DEKRA Security contempla o histórico veicular Checkauto com até 40 informações como histórico de leilão, histórico de quilometragem, roubo e furto em aberto, entre outros. A avaliação completa realizada por especialistas analisa mais de 105 itens do veiculo, entre eles, a identificação, a estrutura e a pintura. Os veículos aprovados recebem, além da garantia de procedência, a garantia mecânica de um ano com cobertura equivalente à de fábrica, contemplando motor, câmbio, circuito eletrônico, diferencial, transmissão e os sistemas de refrigeração, climatização, freio, direção e o de alimentação e injeção.

O lançamento do DEKRA Security vai ao encontro do atual cenário econômico brasileiro onde as vendas de veículos novos registraram uma queda de 20,7% no primeiro semestre do ano. Já os usados, continuam vendendo bem. Somente de janeiro a junho de 2015, somou 6,4 milhões de unidades, resultando em alta de 4,8% sobre o mesmo período do ano passado. O número foi puxado pelos modelos com até três anos de uso, que registraram acréscimo de 38,2% no confronto com a primeira metade do ano passado. Por esse motivo, queremos apoiar nossos clientes na hora de comprar um carro usado ou seminovo, proporcionando tranquilidade e segurança e evitando problemas e dores de cabeça”, aponta o CEO da DEKRA, Mário Cassio Maurício.

Além das garantias, o serviço ainda oferece diversas vantagens, como assistência 24 horas e serviço de guincho sem limite de Km percorrido ou frequência e sem carência ou franquias adicionais. O serviço é válido para veículos seminovos nas seguintes condições: até cinco anos de uso e no máximo 95 mil quilômetros rodados, exceto veículos blindados, modificados e com kit gás.

Sobre a escolha de apresentar o novo serviço na Fenabrave, o executivo explica que o objetivo do evento e seu público-alvo vão ao encontro do que o DEKRA Security se propõe. “A feira nos possibilita um contato direto com as principais montadoras e proprietários das concessionárias e executivos que têm a palavra final ao firmar parcerias de negócios. Muitas concessionárias estão buscando soluções novas para recuperação de resultados se apoiando na venda de seminovos, justamente o nosso foco”, reforça.
Fonte:  Grupo DEKRA - Atendimento à Imprensa -Printer Press Comunicação Corporativa



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.