quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Shopping D receberá 1º Encontro de carros Ferrugem BR Fest



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  



Neste domingo, 20 de setembro, o público poderá conferir raridades em automóveis e motos no Shopping D, em um dos eventos mais aguardados pelos aficionados pelo universo automotivo: o 1º Encontro de Carros Ferrugem BR Fest. Com expectativa de receber mais de 500 modelos, a exposição ocorrerá das 9 horas às 14 horas, no estacionamento G4 do shopping.

Os visitantes poderão conferir entre as raridades os modelos mais conhecidos da Volkswagen, como todas as versões da Kombi e do Fusca, desde a década de 60, além de Brasilia e Variant. Já da General Motors, Opala, Monza, Chevette, entre outros. O vintage e bastante conhecido Fiat 147 estará também entre as centenas de modelos do evento. O público poderá aproveitar a ocasião para conferir, ainda, souvenirs e peças específicas no Mercado de Pulgas, entre outros adereços. Para participar do evento, bastará apenas doar 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão entregues para uma instituição de caridade.

Além dessa grande mostra de carros clássicos e antigos, os visitantes poderão contar com a completa infraestrutura do Shopping D, que destaca atrações para toda a família. Referência na zona norte da capital, o empreendimento oferece mais de 200 opções em lojas e serviços, incluindo duas praças de alimentação. Há também o complexo do Cinemark, com andar exclusivo e 10 salas de exibição Stadium, sendo quatro delas com tecnologia 3D e uma XD (Extreme Digital). Os visitantes podem aproveitar também os amplos espaços de atividades e games eletrônicos do Magic Games; o simulador de montanha russa e o exclusivo simulador de queda livre, o Wind Up, único no país disponível para o público em geral. Essas atrações são pagas e mais informações sobre a programação podem ser obtidas no telefone (11) 4506-6000.

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, bairro Canindé, São Paulo (SP).

Fonte: FBCOM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.