terça-feira, 8 de setembro de 2015

Tecfil incorpora administração da Tecbril


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A partir do mês de agosto, a Tecfil passa também a administrar indústria química Tecbril. O grande objetivo dessa mudança é o ganho de competitividade no mercado devido à sinergia existente entre as duas empresas.

A Tecbril é uma empresa com mais de 15 anos de atuação no mercado nacional, na área de químicos automotivos, com uma ampla linha de produtos para limpeza, odorizantes, ceras, aditivos e demais itens “car care”. A Tecfil é líder de mercado na reposição de filtros automotivos, com mais de seis décadas de existência e excelência na qualidade e atendimento aos clientes.

As duas empresas, sediadas na cidade de Guarulhos, na capital paulista, agora possuirão a mesma gestão contribuindo para o constante desenvolvimento e crescimento de ambas. O portfólio de produtos bem como a identidade no mercado de cada empresa será mantida individualmente.

“É um passo muito importante para as duas empresas que agora terão uma mesma administração focada no objetivo comum, seguindo os passos de um mesmo sucesso.”, Ricardo Pessoa, Diretor Comercial da Tecfil e Tecbril.

Fonte:  Paula Skoretzky - Assessora de Impresa - imprensa@tecfil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.