terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Subaru registra crescimento de 46% em 2015



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


As vendas de veículos SUBARU no Brasil, importados oficialmente pela CAOA, cresceram 46% no acumulado de 2015, quando comparadas com 2014, somando 1.639 emplacamentos. Entre os fatores que contribuíram para esse espetacular avanço da marca no País, destaque para a ampliação da gama de veículos comercializada no Brasil e abertura de novas concessionárias da marca em regiões estratégicas.

O modelo Forester, nas versões Sport e XT Turbo, segue como o mais comercializado pela marca no Brasil, com 1.100 unidades vendidas, resultado 26% acima do volume de 2014. Na segunda colocação está o Subaru XV, com mais de 360 emplacamentos, crescimento de 123% em um ano.

De acordo com Flavio Padovan, Diretor-Geral da SUBARU no Brasil, “os resultados de vendas obtidos pelos modelos da marca em 2015, demonstram o êxito das ações realizadas ao longo desse período e o enorme potencial do mercado brasileiro. Por esse motivo, neste ano, daremos continuidade aos planos de ampliação da nossa Rede de Concessionárias em mercados estratégicos, intensificaremos a realização de atividades de divulgação da marca e ampliaremos as nossas ações na oferta de um Pós-Venda ainda mais competitivo”.

Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.