terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Triumph ganha importante prêmio do Royal Automobile Club


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O mundialmente reconhecido proprietário da Triumph Motorcycles, John Bloor, foi premiado no último dia 12 de janeiro, na Inglaterra, com o troféu do jubileu de diamante do Royal Automobile Club (RAC) pela excepcional contribuição da Triumph para a indústria de motocicletas. Quinto vencedor do prêmio, em sua prestigiada história de 58 anos, Bloor aceitou o prêmio em nome de todos os funcionários da Triumph Motorcycles.

A importância do Jubileu de Diamante “Trophy” deve ser reconhecida por ter colocado a Triumph Motorcycles ao lado de Christopher Cockerell, inventor do hovercraft, da NASA, pelo design da Nave espacial Apollo, da British Aircraft Corporation e da Aerospatiale (França), pelo desenvolvimento do Concorde, e de Richard Noble, por estabelecer um novo recorde de velocidade em terra de 633,486 mph.

Agraciado em uma cerimônia na sede do RAC, em Pall Mall, em Londres, o prêmio é mundialmente considerado como um dos mais conceituados da indústria. A última vez que tinha sido entregue foi há 18 anos (1998), à Noble, por quebrar a barreira do som no ThrustSSC.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.