quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

3M lança xampu automotivo Auto Lava a Seco



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Reconhecida por desenvolver produtos e soluções inovadoras que facilitam o dia a dia das pessoas, a 3M lança no mercado o xampu automotivo 3M Lava a Seco. Ideal para quem não tem disponibilidade ou espaço para fazer a lavagem tradicional do carro, o produto dispensa o uso de água, sendo uma solução sustentável em tempos de crise hídrica.

Muito mais do que um líquido de limpeza, o 3M Lava a Seco garante também proteção à pintura. Isso ocorre porque o produto deixa uma camada de cera onde é aplicado, dando brilho ao veículo. Outra vantagem é o silicone que faz parte da sua composição. Ele ajuda na remoção da sujeira pelo pano de microfibras utilizado no processo, evitando microrriscos na lataria.

Indicado para a limpeza de sujeira em qualquer tipo de pintura (exceto acabamentos foscos), o xampu automotivo 3M Lava Seco está disponível em três opções no mercado: de 5 litros ou de 500 mililitros, acompanhado ou não do kit de panos. Uma embalagem de 500 mililitros pode lavar até dois carros.

A aplicação deve ser feita com pano de microfibra (que garante melhores resultados) em setores do veículo, começando pelas partes superiores – usar um pano para aplicação do produto e outro para lustro. Em caso de veículos extremamente sujos, recomenda-se a pré-lavagem com jato de água forte.

O 3M Lava a Seco pode ser encontrado no site da 3M (www.3M.com.br) e nas melhores lojas automotivas. O preço sugerido é de R$ 12,00 para a embalagem de 500 mililitros e R$ 25,00 para a versão de 5 litros.

Esta e outras notícias sobre a 3M e suas marcas estão disponíveis em nossa Sala de Imprensa: http://news.3m.com/pt-br. Cadastre-se em nossa Sala para receber em seu e-mail nossos alertas de releases e outras divulgações.

Fonte: agenciaideal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.