terça-feira, 8 de março de 2016

Linha 2016 da Volkswagen Amarok é destaque na Expodireto Cotrijal



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Volkswagen está presente na 17ª edição da Expodireto Cotrijal, uma das exposições agropecuárias mais importantes do país, que ocorre esta semana, de segunda a sexta-feira, na cidade de Não-Me-Toque, na região do Planalto Médio do Rio Grande do Sul. O estande da Volkswagen apresentará a linha 2016 da picape Amarok, a mais avançada do mercado brasileiro.

Realizada desde o ano 2000, a Expodireto é promovida pela Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial. O evento tem a presença de mais de 530 expositores das áreas de máquinas e implementos agrícolas, produção vegetal e animal, serviços e pesquisa, apresentando lançamentos e tecnologias para todos os tamanhos de propriedade.

A Cotrijal conta com mais de 5.500 associados e foi fundada em 1957. No ano passado, a feira recebeu mais de 235 mil visitantes e a expectativa para este ano é que o número possa passar de 250 mil. Em 2014 a feira movimentou aproximadamente R$ 3,2 bilhões em negócios, valor que poderá ser superado este ano graças à perspectiva de boas safras.

O destaque do estande da Volkswagen na Expodireto será a Amarok Highline, versão topo de linha da picape média da marca. Para possibilitar aos visitantes um panorama da linha Amarok, também estarão expostas as versões Amarok Trendline Série Dark Label, Amarok Cabine Simples, Amarok Chassi Cabine e Amarok SE.

Serviço:

Expodireto Cotrijal
Data: 07 a 11 de março
Horário: 8h às 18h
Local: Rodovia RS 142 - Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul
Entrada:gratuita
Site do evento: www.expodireto.cotrijal.com.br

Fonte: Volkswagen do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.