quarta-feira, 20 de abril de 2016

Honda lança novo filme publicitário do HR-V



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Após um ano de seu lançamento no Brasil, o Honda HR-V acaba de ganhar um novo filme publicitário para a TV. Seguindo o mote da campanha “A revolução na sua garagem”, o vídeo reforça o posicionamento inovador do modelo.

O filme é narrado sob o ponto de vista de uma garagem, que já foi espectadora de diversos acontecimentos importantes, como os primeiros acordes de grandes nomes da música, avanços da ciência e invenções tecnológicas.  Quando acreditava que não poderia mais ser surpreendida, chega o Honda HR-V para superar suas expectativas.

“O novo filme mostra que a garagem já foi início de muitas revoluções, mas nada se compara ao HR-V”, afirma Tiago Mendes, gerente de Marketing da Honda Automóveis. “No lançamento da campanha, em abril do ano passado, destacamos o conceito do carro, seu posicionamento urbano e versatilidade de uso que chegavam para revolucionar o mercado. Neste segundo momento, o filme visa reforçar os principais atributos e tecnologias do modelo que o consagraram como líder de vendas no segmento de SUVs”.

Dentre os diferenciais do HR-V destacados no comercial, estão o design jovial e sedutor, eficiente sistema ULT (Utility Long Tall – Utilitário Longo Alto) de arranjo dos assentos, ar condicionado digital touchscreen, sistema multimídia com monitor multi touchscreende 7” e navegador integrado ao painel, sistema HFT (Hands Free Telephone) por meio de comandos no volante, console central elevado transmitindo a sensação de um cockpit, retrovisores com rebatimento elétrico, maçanetas traseiras embutidas, além de ser o primeiro veículo com produção nacional a trazer freio de estacionamento eletrônico (EPB) e sistema Brake Hold de série.

Com versões de 30 e 60 segundos, o filme terá veiculação nacional em TV aberta e por assinatura, além de ser usado nas plataformas digitais.  Para assistir o vídeo, acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=f2qGH4UOLsU.

Fonte: Honda - Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.