terça-feira, 10 de maio de 2016

Audi lança novo filme do Q7


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Dando sequência à divulgação do Audi Q7, modelo topo de linha da gama de utilitários esportivos da Audi que foi lançado no começo do ano, a marca estreia hoje, 10 de maio, um novo filme. Nele, diversos bichos dançam ao som da música Animals, sucesso do Maroon 5 com mais de 275 milhões de visualizações no canal da banda, para mostrar que o carro agora traz o Audi Night Vision, uma câmera infravermelha que reage ao calor e converte em imagens exibidas no painel do carro.

Com a tecnologia, que tem alcance de até 300 metros, tudo o que vem à frente da pista é mostrado com muito brilho no Virtual Cockpit do carro. Criado pela AlmapBBDO, o filme de 60”, que leva o mesmo nome da música, traz ursos, jacarés, lobos e muitos outros animais curtindo a noite ao som do hit da banda. A ideia é mostrar que eles foram ‘flagrados’ de um jeito que não seria possível sem o Audi Night Vision, destacando o conceito “A estrada como você nunca viu”.



“O Q7 é um carro que traz a mais avançada tecnologia eletrônica. Neste novo filme, queremos mostrar um dos diferenciais do modelo, a ferramenta de visão noturna, e reforçar que, além de segurança, ela traz uma nova experiência de direção”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.

Já a música Animals foi escolhida como a trilha do filme não só pelo refrão, mas por ser atual, tocada e ouvida ao redor do mundo, com grande potencial de ser compartilhada nas redes sociais, também foco da estratégia da Audi na divulgação da campanha.

 ‘Animals’ será exibido até o final do mês na TV paga e ficará disponível no ambiente digital da marca a partir do dia 10. O vídeo é parte do segundo momento da campanha nacional de lançamento do carro, que estreou em fevereiro com anúncios impressos, filme, digital, hot site exclusivo, entre outras peças.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.