segunda-feira, 12 de setembro de 2016

BMW informa clientes sobre recall do ISOFIX


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A  BMW do Brasil convoca proprietários de modelos BMW X3 e BMW X4 (X3 sDrive20i; X3 xDrive20d; X3 xDrive20i; X3 xDrive28i; X3 xDrive35i; X4 xDrive20i; X4 xDrive28i; X4 xDrive35i) fabricados entre 13 de setembro de 2010 e 6 de maio de 2016 a  comparecerem a uma concessionária autorizada da marca para a realização do reparo do ISOFIX, sistema responsável pela fixação da cadeira de criança localizada nos assentos traseiros.

O recall destinado aos proprietários dos veículos acima mencionados foi confimado após verificar a possibilidade do ISOFIX não apresentar a resistência adequada para suportar o movimento habitual da cadeira, podendo gerar a quebra do aro de fixação da peça. Ocorrendo a falha, a cadeira de criança destes veículos poderá se desprender do assento traseiro. Neste caso, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais à criança e aos demais ocupantes do veículo. A BMW do Brasil destaca que, até o presente momento, não tem conhecimento de nenhum acidente no País envolvendo os veículos da marca BMW objeto desta campanha de recall.

Esta medida corretiva visa garantir a segurança dos clientes da marca BMW e convoca os proprietários dos veículos afetados a entrarem em contato com uma concessionária autorizada, a fim de agendarem gratuitamente o reparo do sistema de fixação ISOFIX.

O tempo gasto na realização do serviço é de aproximadamente 1h35 (uma hora e trinta e cinco minutos) e o início do atendimento poderá ser feito a partir de 14 de setembro.

Para mais informações, por favor, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de 2ª a 6ª-feira, das 8 às 19 horas, ou acesse www.bmw.com.br/recall.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.