quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Volvo oferece agendamento online de test drive no Complexo WTC


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Além de testar os modelos Volvo em sua rede de concessionárias de todo o Brasil, até o fim de setembro os consumidores de São Paulo também poderão conhecer mais de perto a linha 2017 dos veículos da marca. Dois deles (V40 T5 R-Design e XC90 T6 Inscription) estão em exposição no Shopping D&D, localizado no Complexo WTC, zona Sul de São Paulo (SP), e outros três (V40 T5 R-Design, XC60 D5 e XC90 T6 Inscription) à disposição para test drive.

A novidade é que, para maior comodidade dos interessados, a ação possibilita o agendamento online para dirigir os modelos, que deve ser feito com um dia de antecedência pelo link securewww.volvocars.com/br/conveniencia/idealize-seu-volvo/test-drive-wtc-mobile. Quem trabalha na região ou passa pelo local pode também agendar seu test drive de forma presencial, junto à equipe da Volvo.

O projeto envolveu 12 estagiários das mais diferentes áreas, como Marketing, Recursos Humanos, Finanças e Pós-vendas. Sua concepção começou em julho e terminou no fim de agosto. De acordo com a diretora de RH da companhia, o grupo teve liberdade de criação e a iniciativa seguiu os trâmites normais de aprovação da empresa. “Um dos maiores desafios se deu no controle do budget”, comenta Eliane Trinca.A iniciativa nasceu de um projeto desenvolvido pelos estagiários da Volvo, que foram supervisionados diretamente pelo CEO Luís Rezende “Desafiei esses jovens colaboradores a criarem algo novo, que fizesse a diferença no início da carreira de cada um deles. Demos todo o suporte e as ferramentas necessárias para tirarem uma ideia do papel e a colocarem em prática. O resultado tem sido animador”, afirma o executivo.

O objetivo da ação é de oferecer uma nova experiência de experimentação dos produtos da marca em eventos com foco total em test drive. Além disso, diversas ações de mídia geolocalizada foram realizadas para impulsionar o número de testes e viabilizar o diferencial de agendamento online no evento.

Serviço
Segunda a sábado, das 10h às 18h; domingo, das 14h às 18h. Até 30 de setembro
Complexo WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551. Exposição dos veículos (Shopping D&D) e test drive (Hotel Sheraton WTC)

Fonte: llorenteycuenca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.