segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Nova direção assume o Puma Clube do Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Cerca de 80 carros, com mais de 20 Pumas. Assim terminou o ano de 2016 e o mandato da dupla Cesar Costa e Armando Fonseca nos dois anos à frente do Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio. O novo presidente. Fernando Bessa, e o vice, Fabio Goncalves assumiram os cargos, no Encontro do Shopping Uptown Barra, prometendo grandes novidades num futuro próximo.

O ex-presidente Cesar Costa destacou as novas amizades, que fez na sua gestão. "Os amigos foram decisivos no crescimento e hoje são a base de sustentação do sucesso", explicou ele. O ex- vice, Armando Fonseca, o Armandinho, lembrou que há três anos, na gestão anterior, o Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio chegou a realizar Encontro com três carros. "Hoje temos mais de 80 carros, em média, a cada mês, graças a união do grupo", lembrou Armandinho.

O novo presidente, Fernando Bessa, agradeceu ter sido escolhido pra comandar o Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio. " Vou empenhar todo esforço pessoal para ampliar o crescimento dos últimos dois anos", prometeu. Já o novo vice-presidente, Fabio Goncalves, ressaltou a importância de manter e preservar o lema e o espírito do Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio, desde sua criação em 2002, em Curitiba. "Não temos sócios, temos amigos", fez questão de relembrar.

O troféu Eduardo Ribas, de Puma do Mês de Dezembro, ficou com a belíssima AMV, do amigo e pumeiro Benny. O troféu José Rezende Mahar ficou com o Karman Ghia 2.300, do colecionador Ignácio Loyola. A Homenagem do Mês, foi para o site Car Point News - Revista Torque, do jornalista, Marcus Lauria.

Como de costume o encontro do Puma Clube do Rio de Janeiro - Puma Rio contou com a presença dos amigos do 147 Fiat Clube RJ, que veio com cerca de 10 carros, do Xsara Clube RJ, do Veteran Car Club do Brasil Rio de Janeiro, do Clube Santa Matilde, do Carioca Kombi Clube, do Maveco Carioca e Puma Club RJ

No mês que vem, o primeiro Encontro do Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio será dia 9 de janeiro de 2017, uma vez que o primeiro sábado cai no dia 2 de janeiro, em plena ressaca do Ano Novo. Desde já estão todos convidados a prestigiar a nova direção da Entidade e passar um sábado agradável e divertido com carros antigos, famílias e Pumas!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.