quarta-feira, 15 de março de 2017

Polo Shopping Indaiatuba recebe exposição do Moto Grupo Rota 75


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


No próximo final de semana (18 e 19 de março), os apaixonados por velocidade poderão apreciar dezenas de motos e trocarem experiências com especialistas das máquinas de duas rodas. O Moto Grupo Rota 75, que reúne motociclistas de diversas partes do estado de São Paulo, estará presente no Polo Shopping Indaiatuba expondo mais de 40 exemplares de motos clássicas e de alta cilindrada para o público. As máquinas estarão na Praça Central do Shopping, e a entrada é gratuita.

O Moto Grupo Rota 75 surgiu em agosto de 2015 durante um passeio até a cidade de Pirassununga, onde aconteceu um evento da Força Aérea Nacional e diversos amigos se juntaram em um comboio de 40 motos. Segundo Edson Monteiro, organizador do evento, o grupo conta hoje com mais de 120 participantes. “Todo final de semana ocorre o encontro, e os destinos são muitos variados: praia, campo, eventos motociclisticos e até mesmo só por rodar sem motivo algum, pelo simples prazer de sentir o vento no rosto”, afirma.


Edson comenta que no Polo Shopping Indaiatuba o público poderá conhecer motos de todos os estilos, e algumas com histórias curiosas. “Vamos levar os modelos conhecidos como Nakeds, as esportivas, as superesportivas, as customs, com cilindradas de 125cc até 1500cc, o foco do grupo é abraçar todos os estilos”. Na lista de motos presente no grupo, há veículos que destacam em desempenho, chegando a quase 200cv de potência como, por exemplo, a BMW S1000 RR, moto preparada para performance e que ultrapassa 320km/h.

O evento no Polo Shopping Indaiatuba contará também com uma presença VIP do mundo dos motociclistas. O piloto Anderson Santos, corredor da SuperBike – Campeonato Nacional de Motovelocidade e membro ativo do Moto Grupo Rota 75, vai receber o público para um papo sobre motos e velocidade. “O Anderson é um grande profissional e admirador do grupo. Ele contribui muito em nossos encontros com dicas de pilotagem, segurança e tecnologia”, finaliza Monteiro.

Serviço
Exposição de Motos - Moto Grupo Rota 75
Quando: 18 e 19 de março – sábado e domingo
Horário: Sábado das 10h às 22h e Domingo das 11h às 20h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba – Praça Central - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Participação gratuita

Fonte: Alfapress Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.