terça-feira, 7 de março de 2017

Veja como foi o encontro de março do Puma Clube do Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Cerca de 90 carros antigos e mais de 35 Pumas. Assim foi a ressaca de Carnaval do Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio, no seu Encontro mensal, realizado no sábado (4/3), no Shopping Uptown (av. Ayrton Senna, 5.500 - Barra da Tijuca). Este mês o Encontro contou com a visita ilustre do amigo Edilson Mexerica, do Puma Clube do ABC, que veio de São Caetano do Sul – São Paulo, com sua bela GTS 1974 amarela e foi o ganhador do Troféu Eduardo Ribas, de Puma do Mês.

 O Troféu J.R. Mahar de Clássico do Mês, confirmando o espirito do Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio, ficou para o “pequeno” ônibus Mercedes Benz Monobloco 0362 1975 do Eduardo, do Relíquias do Brasil.


Além dos dois tradicionais troféus, o mês de março foi marcado, pelo segundo ano consecutivo, por uma justa homenagem aos pilotos cariocas, que formaram várias gerações de fãs do automobilismo.

Este ano estiveram presentes os pilotos Sidney Cardoso, Luiz Carlos Correia, Amaury Mesquita, Nelson Cintra, Vicente Domingues, Sérgio Pinheiro , Luís Fernando Lapagesse, Fernando Carvalho, Gutemberg Batista, Joaquim Sanches, Bandeira Melo e Paulo Lomba
No próximo mês o Encontro do verdadeiro Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio será no Dia da Mentira, 1º de abril e iremos homenagear o clube Lord's VW. Quem gosta de carros antigos já está convidado, de verdade!

Fonte: Puma Clube Do Rio De Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.