quarta-feira, 5 de abril de 2017

MTE-Thomson leva tecnologia e novidades para a Automec


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Comemorando seus 60 anos de fundação, a MTE-THOMSON estará participando da 13ª edição da Automec, levando tecnologia e muitas novidades para os reparadores.

Entre os destaques do evento, estão os sensores EGPS (Sensor de Pressão dos Gases do Escapamento) e o EGTS (Sensor de Temperatura dos Gases do Escapamento), totalmente desenvolvidos pela empresa, agora também estão disponíveis para o Brasil. Esses sensores auxiliam na redução de emissão de poluentes e consequente economia de combustível. Seu mau funcionamento pode acarretar também na diminuição da vida útil do catalisador e dos filtros do veículo. Vale ressaltar que a MTE-THOMSON é a única empresa brasileira que possui esses itens para o mercado de reposição.

Para tirar dúvidas sobre produtos e aplicação, a empresa contará com uma mesa técnica, demonstrando cada um de seus produtos, acompanhados de técnicos e promotores que atenderão o público. Como atração no estande, o público vai poder experimentar o primeiro módulo do Curso On-line oferecido gratuitamente pela empresa em realidade virtual e ainda, em comemoração aos 60 anos, uma atividade que somente será divulgada durante a Automec.

A MTE-THOMSON já produziu mais de 200 milhões de peças e possui mais de 3000 itens em seu portfólio atendendo clientes OEM e fortemente o mercado de reposição. Não mede esforços e investimentos em novas tecnologias para ampliação de suas linhas, hoje divididas em Temperatura e Injeção Eletrônica e na capacitação profissional de seus clientes, oferecendo palestras presenciais pelo Brasil e on-line através do www.cursosonlinemte.com.br com certificação, nas áreas de administração, legislação, dicas de aplicação de produtos e muitos outros.

A empresa, que é 100% brasileira, atualmente exporta sua linha de produtos para mais de 100 países e nesta edição espera rever clientes e claro, prospectar novos.

“Estamos ansiosos para essa nova edição, pois além de nosso aniversário, teremos novamente unificadas as linhas leve e pesada no mesmo evento. Esperamos um público maior, mais curioso e mais ávido por informação e estamos preparados para isso.” Declara Alfredo Bastos, Diretor de Marketing da empresa.

SERVIÇO
13ª AUTOMEC – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços
Data: 25 a 29 de abril de 2017
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5km
Horário: Terça à Sexta: 11h às 20h e Sábado: 9h às 17h
Estande: E180

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.