quarta-feira, 21 de junho de 2017

Novo Peugeot 3008 chega ao Brasil em versão única por R$ 136 mil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Peugeot vive um momento inédito no Brasil, uma fase histórica e avança para ser a principal referência no mercado em qualidade de produtos e serviços. Com a chegada do encantador e moderno Novo SUV Peugeot 3008, a Marca consolida sua estratégia com base em quatro pilares de atuação, sendo dois deles compromissos e cuidados específicos com o cliente em todo o Brasil.

O primeiro pilar é o Total Care, um programa que direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base a transparência, o cuidado, o respeito e a excelência oferecidos ao consumidor. O Total Care é a principal plataforma de diferenciação da peugeot.

O outro pilar é o renova Peugeot: o melhor plano de fidelização e recompra do mercado. Ele oferece tranquilidade, segurança e garante valorização na troca de um usado da marca por um novo.

A Peugeot estabelece-se no Brasil com uma proposta inovadora e coerente não só em serviços, mas em toda a sua moderna gama de produtos. Uma oferta completa de inovação, design, tecnologia e sofisticação para encantar todo e qualquer perfil de consumidor no mercado brasileiro.


A chegada do novo SUV Peugeot 3008, um dos maiores sucessos da indústria automotiva europeia, eleito o Carro do Ano, coroa o momento inédito da Marca.

A bordo do novo SUV Peugeot 3008 que esse momento fica ainda mais evidente. É um autêntico SUV com comportamento dinâmico de um Hatch, com alto nível de acabamento, itens de série, conjunto motriz e equipamentos que só serão encontrados aqui e pelo valor de R$ 135.990,00.

Elegante e tecnológico, o Novo SUV Peugeot 3008 proporciona uma experiência única: além de passar emoção, valoriza quem está ao volante e transmite sintonia com sua época. Ele materializa não apenas uma vontade de expressão pessoal, como também de sucesso próprio, remetendo a um desejo de explorar novas possibilidades.

A busca de hoje é por um carro capaz de renovar experiências. O tempo de trajeto, vivido por muitos como uma obrigação, precisa ser preenchido por momentos únicos de prazer ao dirigir. A interação com a máquina precisa ser intuitiva e sensorial, como se o veículo pudesse compreender as necessidades dos seus ocupantes e se adaptar a elas. E o espaço interno deve acolher e ter a cara do cliente, como o interior da sua própria casa. E qual é o tipo de veículo que melhor atende a todas essas aspirações? O Sport Utility Vehicle.

Com o Novo SUV Peugeot 3008 a Marca pretende estabelecer-se no segmento de SUV médios com uma proposta inovadora, digna do seu incontestável know-how e coerente com sua estratégia de subida de gama. Um avanço que se materializa principalmente na adoção do novo Peugeot i-Cockpit® 2.0.

O trabalho de arquitetura efetuado no veículo e a diminuição de sua massa são fatores determinantes na busca constante da redução do consumo e das emissões de CO2. Mas não são os únicos. O design aerodinâmico e a otimização das dimensões externas permitem exibir um excelente Cx de 0,76.

Para ajudar em sua eficiência, o conhecido e premiado motor 1.6 THP de 165 cv, abastecido apenas com gasolina, faz bem seu papel. Seu torque imponente surge antes das 2.000 rpm e lança o Novo SUV Peugeot 3008 com vigor. O balanço entre boa potência, torque e carroceria moderna resulta em ótimos números de consumo e diversão para todos a bordo.

E para dar o suporte devido ao 1.6 THP, o câmbio automático de seis marchas com opção de trocas manuais por meio da alavanca ou dos Paddle Shifters se torna peça chave. Com escalonamento preciso e trocas bem programadas, graças à tecnologia do seletor de marchas com acionamento elétrico, o câmbio do SUV Peugeot 3008 está totalmente preparado para o trânsito das cidades brasileiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.