quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sambódromo recebe Noite do Fusca


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Na próxima terça-feira, (27), o sambódromo do Anhembi recebe uma exposição de Fuscas em homenagem ao dia mundial do besouro, celebrado em 22 de junho. O Fusca Clube do Brasil e o Auto Show Collection, ponto de encontro de colecionadores e fãs de carros antigos, organizam o evento que é um dos principais do calendário anual.

Serão exibidos modelos fabricados na Alemanha, México e também no Brasil onde foram produzidos 3,3 milhões de veíulos. Séries especiais como o Fusca Love de 1985, o Fusca 1600S, Fusca pé-de-boi (versão simples do veículo que não tinha nem marcador de combustível), Fusca com teto solar (apelidado aqui maldosamente de 'Cornowagen') entre outros modelos que são apreciados por colecionadores de todo o mundo. Cerca de 500 Fuscas estarão expostos na pista do sambódromo e outros 1.200, em média, devem participar do evento.

O evento terá mais uma edição do espaço motociclismo, com diversas motos raras, espaço para moto-clubes e test ride em circuito fechado - atração especial. O local ainda contará com espaço food-truck, banda ao vivo e muito mais.

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do Brasil e reúne, semanalmente, cerca de 6.000 pessoas e 500 veículos antigos e especiais. Além da exposição e do tradicional desfile, o evento tem área de compra e venda de veículos antigos, praça de Food Trucks, área de alimentação, mercado de peças com cerca de 50 opções, amplo estacionamento e infraestrutura.

A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.

Fonte: C4 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.