segunda-feira, 13 de novembro de 2017

BMW Motorrad lança projeto “1.001 Desculpas”


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Qual desculpa você já usou para montar na sua motocicleta e pegar estrada, pelo simples prazer de pilotar? Quem é apaixonado por motos sabe: o motivo sempre é pegar a estrada, a desculpa é que pode variar.  Por isso, a BMW Motorrad lança o inovador projeto "1001 Desculpas", uma plataforma digital que reunirá em diferentes mídias digitais as desculpas mais divertidas e surreais usadas pelos motociclistas para pegar a estrada com os amigos.

A ação, desenvolvida pela Ogilvy Brasil, estreia no Salão Duas Rodas, onde será exibido no telão do estande da BMW Motorrad um conteúdo digital com algumas das desculpas que os amantes da marca têm para pegar a estrada.

O público presente será convidado a participar da ação, compartilhando as suas próprias desculpas pela hashtag #1001desculpas. Em seguida, o conteúdo seguirá para o Instagram, onde o perfil @1001desculpas será um verdadeiro catálogo virtual, com fotos e vídeos das melhores desculpas enviadas pelo público.

Por meio do site (www.1001desculpas.com.br), a interação é ainda mais personalizada: os visitantes poderão marcar a rota da sua próxima viagem e receber desculpas e dicas relacionadas ao caminho. E no Facebook poderão até mesmo pedir desculpas em tempo real por meio de um "Chat Bot" com inteligência artificial. É uma maneira incrível de enriquecer a experiência de nossos clientes.

"Esse projeto mostra o reconhecimento da marca BMW Motorrad aos nossos clientes, e valoriza a história que cada um deles tem com nossos produtos. Além disso, ele serve como inspiração para aqueles que querem pegar estrada e não sabem exatamente para onde ir, ou querem ampliar suas experiências. Com isso, reiteramos nosso compromisso com a excelência sem perder a leveza, criatividade e diversão, aspectos fundamentais do lema "make life a ride", comenta Luciana Francisco, Gerente Sênior de marketing da BMW Motorrad Brasil.

Quando o projeto atingir 1001 desculpas, o guia com todas ela será concluído e permanecerá disponível online, afim de inspirar cada vez mais pessoas a pegar a estrada.

Fonte: BMW do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.