sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Fiat comunica recall do Toro 2019/2020


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, orienta os consumidores sobre seus direitos no que diz respeito ao recall do veículo Fiat Toro a diesel abaixo identificado. A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

Identificação dos veículos envolvidos

Fiat Toro versão a diesel ano/modelo 2019/2020 número dos chassis (não sequenciais; seis últimos dígitos) C80844 a C92056

No comunicado, a empresa informa que foi identificada que, em caso de batida frontal do veículo, existe a possibilidade do filtro de combustível danificar-se, permitindo vazamento de combustível em regiões de temperaturas elevadas do motor, com risco de incêndio e danos materiais, físicos e fatais aos ocupantes do veículo e terceiros.


Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar junto a uma concessionária da marca, a partir de 11/11, a verificação e, se necessária, a instalação de um cover de proteção no filtro do combustível.

Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 707 1000 e o site www.fiat.com.br
Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente, pela manipulação do produto, poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos.

O Procon-SP mantém, desde 2002, um banco de dados com informações sobre todas as campanhas de recalls realizadas no Brasil: http://sistemas.procon.sp.gov.br/recall/.

Fonte: Procon-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.