quinta-feira, 12 de março de 2020

KTM Brasil anuncia parceria inédita com o SuperBike Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
Pela primeira vez desde sua entrada oficial no mercado Brasileiro, a marca Austríaca patrocinará o Superbike Brasil considerado o 4º maior no mundo dentro do segmento e o 2º maior evento de esporte a motor do Brasil.

A marca do slogan READY TO RACE traz para a competição uma nova categoria dentro da já existente SuperSport 400, disponibilizando aos pilotos o modelo KTM 390 DUKE. Originalmente uma motocicleta “naked” desenvolvida para as ruas com uma pegada esportiva indiscutível, o que certamente elevará o nível da competição. A KTM 390 DUKE tem motor monocilíndrico de 373,2cm³, 4 tempos, DOHC com refrigeração líquida, 44CV de potência a 9.000 rpm e 3,7Nm de torque. Sua transmissão de 6 velocidades com embreagem deslizante PASC™ que proporciona uma tocada eletrizante em baixas, médias e altas rotações. As suspensões de série da marca WP e os freios BYBRE aliados ao sistema de ABS Bosch e às rodas de 17 polegadas de liga leve em alumínio, trazem aos pilotos segurança e confiança para acelerar nas pistas.

Com um subsídio concedido pela Factory Powesports KTM, responsável pela gestão da marca KTM no Brasil desde outubro de 2019, a motocicleta que é comercializada ao valor de R$ 24.990,00 será vendida exclusivamente a pilotos por R$ 20.000,00 (desconto concedido para a participação em todas as etapas na competição) e poderá ser adquirida em até 10x sem juros. Os interessados devem entrar em contato com o Superbike Brasil através do e-mail secretaria@superbike.com.br.

“Uma marca que tem no seu slogan READY TO RACE não pode estar de fora da maior competição de motovelocidade das américas e o mais importante do Brasil. Estamos ansiosos para ver os pilotos ralando as saboneteiras com o modelo mais versátil e completo da categoria, as KTM 390 DUKE”. Comenta Fábio Campos – Diretor Geral da Factory Powersports KTM.

Além disso, diversas atividades promocionais serão desenvolvidas para aproximar o público do evento ao mundo laranja como exposição de motocicletas, test ride, distribuição de convites através das concessionárias KTM e brindes. Um podium exclusivo para a categoria SuperSport 400 também será utilizado para premiar os vencedores de cada etapa.

Confira o calendário que:

1ª ETAPA - 22 de março - São Paulo/SP - Autódromo de Interlagos

2ª ETAPA - 26 de abril - São Paulo/SP - Autódromo de Interlagos

3ª ETAPA - 24 de maio - São Paulo/SP - Autódromo de Interlagos

4ª ETAPA - 21 de junho - São Paulo, SP - Autódromo de Interlagos

5ª ETAPA - 26 de julho - São Paulo/SP - Autódromo de Interlagos

6ª ETAPA - 30 de agosto - São Paulo/SP - Autódromo de Interlagos

7ª ETAPA - 20 de setembro – Goiânia/GO – Autódromo de Goiânia

8ª ETAPA - 25 de outubro – Potenza/MG – Autódromo Potenza

9ª ETAPA - 22 de novembro – Curitiba/PR - Autódromo de Curitiba

10ª ETAPA - 20 de dezembro - São Paulo/SP - Autódromo de Interlagos

Fonte: Factory Powersports KTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.