terça-feira, 30 de junho de 2020

Novas Sondas Lambda A/F no mercado de reposição


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
  Novas Sondas Lambda A/F, uma Banda Larga de 4 fios muito utilizada nos veículos asiáticos acabam de chegar ao mercado de reposição.

Já lançadas para os veículos Honda, Nissan e Toyota, agora chegam novos modelos para veículos das marcas: SUBARU, LEXUS, SUZUKI, MAZDA, INFINITI, além de mais itens para as tradicionais japonesas.

Destaque também para os veículos da marca VOLVO, modelos premium que estão sem opção em encontrar no Brasil estas sondas a custo acessível!

Muito procurada, a sonda lambda A/F para a Hilux da Toyota, modelo 9826.40.063 agora está totalmente disponível com a confiabilidade e qualidade que todos já conhecem!

A MTE-THOMSON foi a primeira empresa a fabricar sondas lambda no Brasil e atualmente é a única que disponibiliza a maior variedade de aplicações na reposição. Hoje existem 5 tipos de sonda lambda, além de suas variações dificultando muito a aplicação, causando dúvidas e inseguranças, tanto no momento de compra como na hora da instalação.

Para ajudar e desmistificar todas essas complicações, a empresa disponibiliza vídeos em seu canal do Youtube, além de cursos na Oficina do Saber e informativos.

Confira os lançamentos das novas Sondas Lambda A/F em nosso site www.mte-thomson.com.br e aumente ainda mais os veículos atendidos em sua oficina!

Veja vídeos de como instalar, funcionamento e dicas de aplicação de produtos na nossa Oficina do Saber!

Para saber mais sobre peças e aplicações, consulte o Catálogo MTE-THOMSON ou entre em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário comercial.

Fonte:  MTE-THOMSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.