quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Polaris em Interlagos - SP - A Polaris marca presença este final de semana na Porsche GT3 Cup

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Os aficionados pelo esporte a motor poderão, neste final de semana , conhecer os produtos Polaris marca líder na fabricação de veículos Off Road, que estará presente na Etapa Endurance da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, evento que acontece neste sábado (14), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A fabricante dos UTVs (Veículos Utilitários Multitarefas) estará com um lounge onde irá apresentar aos visitantes seus produtos.

“Esta é uma grande oportunidade para mostrar nosso mais novo line-up aos amantes do esporte a motor. O público que acompanha e gosta das competições de carros superesportivos, como a monomarca GT3 Cup, muitas vezes é o mesmo que adquire nossos UTVs para a realização de passeios, trilhas e competições nos finais de semana”, diz Arnaldo Storani , Sócio da Terra Polaris

Serão apresentados ao menos cinco modelos, dentre eles o utilizado na edição deste ano do Rali dos Sertões, tradicional competição que inicia nesta sexta-feira (13), na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte.

Os visitantes da GT3 Cup terão a oportunidade de conferir o quadriciclo Sportsman 570, ATV da Polaris que alia força e versatilidade em um design novo e arrojado. Além disso, estarão presentes também quatro versões do UTV RZR, com os modelos RZR Trail S 900 Sport e RZR Trail S 1000 Premium, e a linha PRO – a mesma utilizada no Sertões deste ano – com o RZR PRO XP Ultimate Rockford Fosgate LE e RZR PRO XP 4 Ultimate Rockford Fosgate LE.

Dando seguimento à parceira com a Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, a Polaris estará presente mais uma vez com seu estande na etapa final do campeonato, que acontecerá no dia 4 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

SERVIÇO: Polaris na Porsche GT3 Cup Challenge Brasil - Etapa Endurance

Quando:  Sábado, 14 de agosto;

Onde: Autódromo de Interlagos em São Paulo

Endereço: Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.