sexta-feira, 20 de maio de 2022

Ducati Curitiba inaugura novo formato

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    

 Após a inauguração do primeiro modelo de concessionária integrada do País, em março de 2019, as marcas Audi e Ducati vem ampliando lojas pelo Brasil. Ao todo são seis unidades no país: Ducati Campo Grande, Ducati Cuiabá, Ducati Londrina, Ducati Curitiba, Ducati Rio e Ducati João Pessoa.

No dia 19 de maio, a capital paranaense reuniu cerca de 200 convidados, entre clientes, amigos e parceiros da marca italiana para apresentar a concessionária Ducati Curitiba dentro deste projeto nacional. A loja da marca italiana em Curitiba faz parte do Grupo Servopa – parceiro Ducati desde 2013, sendo um dos mais antigos da marca no país – oferecer, sob a mesma estrutura, as motocicletas italianas Ducati e os veículos alemães da Audi.

A mudança se deu principalmente para uma maior adequação ao mercado da capital paranaense, uma praça de grande potencial de vendas para modelos esportivos de alta cilindrada.

“Pleiteamos a participação no projeto Audi-Ducati porque entendemos que agregar as duas marcas juntas num só local será ainda mais atrativo para o público curitibano”, conta Roger Pedroso, Diretor do Grupo Servopa.


Para Daniel Paixão, CEO da Ducati do Brasil, “a marca continua apostando na capital paranaense, uma das cidades com melhor performance em modelos de alta cilindrada do país”, destaca.

O novo formato inclui um espaço exclusivo de 116 metros quadrados com showroom de motos novas e seminovas, além de oficina que oferece serviço oficial para motocicletas Ducati. O espaço conta ainda com exposição e venda de diversos itens das linhas de vestuário e de acessórios da marca, além de espaço exclusivo para os membros do clube de proprietários Ducati, o Ducati Official Club (DOC Curitiba).

Ducatistas apaixonados levaram suas motos icônicas, de uso pessoal, para incrementar o evento. Entre os modelos expostos estavam a Ducati Mark 3 250 (ano 1974), Ducati Diana 250 (ano 1964), Ducati Multistrada 1100 (ano 2009), Ducati Multistrada 1000 DS (ano 2004), Ducati Xerox 999 (ano 2006), Ducati Supersport 900 (ano 1996), Ducati Senna 916 (ano 1996) e Ducati Panigale Senna 1199 (ano 2014) - este último um modelo de edição limitada a 161 unidades numeradas, cada uma fazendo referência aos GPs que o piloto brasileiro disputou na Fórmula 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.