sexta-feira, 6 de maio de 2022

Evelin Alves a influenciadora que vem arrastando multidões de mulheres para o mundo das duas rodas

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br     

Em busca de um sonho muito distante, uma jovem de 24 anos saiu de sua cidade natal no interior do Paraná para conquistar a maior metrópole do Brasil, decidiu abandonar o trabalho como vendedora de uma loja de roupas para dar as caras ao mundo virtual. Foi aí que começou a aparecer o brilho de “Evelin Alves” no mundo das duas rodas.

Uma jovem num mundo totalmente diferente dos digitais influêncers, e deu a volta por cima, e sem nunca deixar de acreditar nos seus sonhos, contrariou as estatísticas e que vem fazendo seu nome na internet e arrastando multidões de apaixonadas, isso mesmo, apaixonadas pela velocidade e as duas rodas.

Assim como a maioria dos jovens que vem se destacando na internet sua vida nunca foi fácil. Com dificuldades, falta de oportunidades e sem perspectiva de mudanças, a jovem mudou-se para São Paulo e começou a interagir e comparecer em todos os eventos de duas rodas que ocorriam no estado de São Paulo, YouTuber digitais influêncer  e com muito trabalho duro ela conseguiu mudar seu destino e hoje se destaca na internet.

A influenciadora realiza um trabalho dinâmico e inovador, mostrando o amor pelas duas rodas e vem conquistando o público feminino para esse mundo das motos , ela vem inspirando jovens a lutarem pelo seu espaço, assim como ela lutou e conquistou tudo que deseja.

O próximo passo de Evelin Alves é tornar-se uma das influêncers mais seguidas do Brasil, testando as máquinas mais potentes do planeta. Além disso a influencer quer ajudar mais pessoas, distribuir cesta básicas , ajudar famílias inteiras, e mostrar para as pessoas que a internet me fez uma mulher melhor , que meu trabalho de digital influêncer vem cada vez mas sendo valorizado , e que as lojas que confiam em seu trabalho possuem um retorno considerável nas suas divulgações.

Para seguir as novidades de Evelin Lima: https://instagram.com/evelin.alvess

Fonte: Veloxtv Marketing e Imprensa Eirele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.