terça-feira, 9 de agosto de 2022

Discovery Turbo estreia nova temporada de Carros Irados

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    

A partir de quinta-feira, 18 de agosto, às 22h20, o Discovery Turbo retorna à oficina de Dave Kindig com a nova temporada Carros Irados (Kindig Customs) e mostra como seu sonho de criança se transformou em um verdadeiro império da customização de carros.

Dave é autodidata que dominou com maestria as regras do mundo dos negócios – disciplinado, ele aprendeu a restaurar e a customizar automóveis antes de fundar a própria empresa, a Kindig-it Design. A empreitada deu certo, a oficina cresceu a ponto de ocupar um galpão gigantesco, com 27 mil metros quadrados, e o nome de Dave figura entre os principais nomes de um mercado competitivo, colecionando clientes famosos e trabalhos que viraram referência.

Cada um dos episódios inéditos da sexta safra da série tem duração de uma hora e acompanha a rotina na Kindig-It Design. Lá chegam todos os tipos de projeto – de pequenos reparos a transformações e reconstruções totais. As câmeras registram desde a reunião inicial com o cliente, a etapa do planejamento, até a finalização e entrega do carro. Dentro da oficina, acontece o trabalho artesanal que tornou Dave um mestre na customização de automóveis: a equipe habilidosa segue as ideias dele e reconstrói modelos à perfeição, tanto nos detalhes visíveis quanto naqueles que ficam sob o capô ou painel.

Para Dave, apenas o próprio talento inato não era o bastante: separando a infância de menino apaixonado por carrinhos de brinquedo e o empresário de sucesso, há muito trabalho. Para continuar no topo, ele precisa atualizar constantemente os recursos, tendências e tecnologia; liderar uma equipe numerosa; alcançar as próprias expectativas; resolver os desafios que vão além do planejamento e fazer o negócio prosperar do ponto de vista financeiro. Na série, o telespectador descobre como ele consegue conciliar todas essas tarefas e cuidar de dezenas de projetos ao mesmo tempo.

São dezenas de especialistas, entre funileiros, pintores, eletricistas, mecânicos, engenheiros e estofadores. Todos artistas que dominam as técnicas em suas área e assim conseguem dar vida às ideias de Dave. Para ajudar a liderar o grupo formado por personalidades e talentos dos mais variados, Dave conta com sua esposa Charity e Kevin Schiele, o “faz-tudo”.

No episódio que inaugura a sétima temporada, Dave e sua equipe trabalham em um clássico: o Corvette conversível fabricado em 1966 pertence a um colecionador desse modelo que pretende transformar o carro em um legítimo hot rod, envenenando seu desempenho e restaurando completamente a carroceria, por dentro e por fora.

Parece o trabalho perfeito para Dave, mas há um grande desafio pela frente: o carro é originalmente verde, mas o cliente detesta essa opção e quer trocar a cor do carro,  evitar o vermelho e o preto, mais todas as cores que ele já tem em sua coleção. Ou seja, a equipe terá de desenvolver uma cor especialmente para o projeto. Dave resolve ousar e criar um verde que drible a resistência do cliente e, mais do que isso, o faça se apaixonar por um carro supreendentemente verde – dos assentos em couro à lataria.

SERVIÇO

Carros Irados (Bitchin’ Rides)

Estreia: quinta-feira, 18 de agosto, às 22h20

Classificação indicativa: 12 anos

Fonte: Discovery Turbo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.