quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Innospec expande fornecimento e fecha parceria com a rede Jet Oil

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    

A Innospec, multinacional inglesa com mais de 80 anos de tradição no desenvolvimento de soluções químicas, líder mundial na fabricação e fornecimento de aditivos para combustíveis e presente no Brasil há 10 anos, fecha parceria com a Jet Oil, rede de serviços presente nos Postos Ipiranga.

Atuando no Brasil através da marca PROD e expandindo sua rede de atendimento em território brasileiro, agora será possível adquirir produtos da marca, na rede de serviço Jet Oil.

“Ficamos muito felizes com essa parceria, onde reafirmamos e consolidamos o compromisso da nossa marca em entregar produtos de qualidade mundialmente comprovada para o público consumidor. Agora além da gasolina aditivada fornecida para os postos Ipiranga, também estamos presentes na rede Jet Oil, sempre cuidando do motor dos veículos.”, explica Julio Cesar, Coordenador Nacional de Vendas da Innospec do Brasil.

A vantagem dos aditivos para combustíveis PROD INNOSPEC, especialmente desenvolvidos para motores com a tecnologia de injeção direta (GDI), mas que também atende perfeitamente a geração PFI (injeção indireta) é auxiliar na limpeza profunda do motor, proporcionando maior potência, melhor rendimento com menor consumo, gerando também, como consequência, menos emissão de poluentes. Vale ressaltar também que seu uso constante ajuda a proteger o motor, evitando a formação de resíduos carbônicos provenientes da queima de combustível.

Além dos aditivos para combustíveis e para o sistema de arrefecimento, a marca ainda possui produtos para cuidados do carro, como desengripante, limpa ar condicionado, estofados e carpetes, para-brisa e corpo de borboleta (TBI).

Além de produtos de alta qualidade, os distribuidores PROD INNOSPEC, estão preparados para auxiliar os revendedores Jet Oil com treinamentos técnicos e comerciais, campanhas motivacionais visando a meritocracia, valorização da equipe e ferramentas de gestão em vendas .

Agora já sabe, se precisar de aditivos PROD INNOSPEC, passa lá, no Posto Ipiranga!

E para conhecer os demais produtos e soluções da Innospec acesse www.innospec.com.


Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação - Assessora de Imprensa Innospec/PROD

Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.