sexta-feira, 14 de abril de 2023

BYD faz parceria com Al-Futtaim nos Emirados Árabes

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br 

 Dois modelos da BYD, o BYD Han e o BYD YUAN PLUS EV foram revelados no evento “Future Mobility Day”. Além disso, até o final deste ano, mais detalhes serão anunciados com o objetivo de lançar outros modelos eletrificados nos Emirados Árabes.

AD Huang, gerente geral da BYD Oriente Médio e Norte da África, declarou no evento: “A BYD construiu sua reputação por entregar experiências com veículos elétricos de alta qualidade, segurança e verdadeiramente revolucionários, mas nosso compromisso com a sustentabilidade vai além disso. A agenda de mudanças climáticas está no centro da marca, e mostramos nosso compromisso de lidar com o problema por meio de nossas iniciativas "Esfriar a Terra em 1°C".

Em fevereiro de 2023, economizamos mais de 29 milhões de toneladas de emissões de carbono, e isso continua com nossa missão de trazer melhores soluções de carbono zero para os Emirados Árabes. A reputação da Al-Futtaim é de excelente atendimento ao cliente e os produtos de classe mundial os tornou a escolha óbvia para o parceria com a BYD na região.” 

A BYD é a fabricante líder mundial em veículos eletrificados. Somente em 2022, vendeu globalmente mais de 1,86 milhão de veículos. No total são mais de 3,7 milhões de vendas em todo o mundo.

Fundada na década de 1930, a Al-Futtaim é uma das empresas regionais privadas mais diversificadas e progressivas com sede em Dubai. Está empenhada em construir um novo ecossistema de veículos elétricos centrado no cliente. Eles também estão lançando um hub exclusivo de pós-venda de veículos elétricos para fortalecer a oferta ao cliente e dar a confiança para apoiá-los em sua nova jornada elétrica. A Al-Futtaim já é bem conhecido em vários setores, incluindo o automotivo, e agora está firmemente comprometida em permanecer na vanguarda da indústria de veículos elétricos em rápido crescimento nos Emirados Árabes.

Fonte: BYD Automóveis - Linkpress Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.