SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/carpoint_news/
A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) realizou nos dias 27 e 28 de novembro a 19ª edição da EXPO ABLA. O evento, no São Paulo Expo, superou expectativas e alcançou números expressivos, ocupando espaço de exposição de mais de 8 mil metros quadrados e reunindo mais de 2.250 pessoas.
A edição deste ano também se destacou pelo significativo aumento no total de expositores: foram 55 empresas, além de 21 apoiadores. Houve ainda 120 test drives, promovidos pela Sorana e pela Osten, exclusivamente com carros premium.
Segundo o presidente da ABLA, Marco Aurélio Nazaré, o objetivo da EXPO foi o de proporcionar o máximo de oportunidades para que os participantes, com ênfase nas locadoras, obtivessem novos conhecimentos ao trocarem experiências e contatos. "Com a integração entre os diversos players e, ao mesmo tempo, mantendo o compromisso de aproximar locadoras e seus parceiros comerciais, a EXPO se consolidou como o principal ponto de encontro dos debates, desafios e oportunidades que moldam a indústria de locação de veículos", avaliou Nazaré. "O evento realmente promoveu iniciativas destinadas a fortalecer a atividade de locação de veículos."
Marco Aurélio e Paulo Miguel Juniro (Divulgação)
Marco Aurélio Nazaré reforçou o propósito da associação de unir o setor, destacando que, embora no mercado as locadoras sejam concorrentes, "no ambiente da ABLA elas somam forças, compartilham conhecimentos e fortalecem coletivamente o setor. O associativismo está cada vez mais robusto", acrescentou.
O vice da ABLA, Paulo Miguel Junior, reforçou que "o evento foi estratégico para quem se interessa por novas soluções, networking e por identificar tendências no mercado de locação."
Paralelamente à área de exposição, durante dois dias intensos a EXPO ABLA também entregou uma programação robusta, com mais de 50 palestrantes. Foram 15 horas de conteúdo distribuído em dois palcos e em sessões plenárias, abordando temas fundamentais para o setor de aluguel de carros. Os debates contemplaram assuntos como mobilidade sustentável, tecnologias emergentes, carros elétricos, inteligência artificial, big data, além de terceirização de frotas e locação de caminhões e motocicletas.
Para Paulo Miguel Junior, a EXPO ABLA se consolidou como mais um evento relevante da cadeia produtiva do segmento automotivo. "E, para atingir tal feito, foram fundamentais o interesse e as inscrições de mais de 800 locadoras, que participaram ativamente ao confiarem no trabalho da ABLA."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.