Para divulgar a nova série especial Logan Up, da Renault do Brasil, a montadora prepara uma nova ação com o tema "Ter um grande carro nunca foi tão fácil". O carro conhecido pelo mercado por ter um grande espaço interno e um excelente porta-malas ganha reforços para alavancar as vendas so sedã. A campanha está sendo feita em parceria com a Disney-Pixar - que lançou recentemente a animação ‘Up – Altas Aventuras”. Baseado em num concurso recreativo no qual o candidato terá que acertar a resposta da seguinte pergunta: “Quantos balões cabem dentro de um grande carro?”. Quem acertar ou mais se aproximar do número correto vai pôr na garagem um Logan Up. Quem ficar do 2º ao 100º lugares leva para casa um kit de DVDs da Disney-Pixar. Além de poder concorrer ao automóvel, o consumidor poderá comparecer em uma concessionária da marca, fazer um test-drive com o Logan UP e ganhar um brinde à sua escolha: um DVD Disney-Pixar ou ingressos para o cinema. “A intenção é mostrar ao público, de forma curiosa e divertida, um dos pontos fortes do Logan UP, que é o espaço interno. Trata-se de uma ação voltada para toda a família”, explica Andréa Costa, Gerente de Publicidade da Renault do Brasil. O concurso é de 13 de outubro a 10 de novembro, sendo que a divulgação do número de balões que cabem no interior do carro acontece no dia 14 de novembro, no programa “Melhor do Brasil”, da TV Record. Para participar é preciso que o interessado se cadastre na promoção, pelo hot site exclusivo do Logan Up na internet, no endereço www.renault.com.br/loganup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.