quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Toyota Hilux e SW4 2010 tem novidades



A linha 2010 da Hilux e SW4 já estão disponíveis nas concessionárias da marca japonesa em todo o país. Os utilitários fazem parte do projeto IMV (Innovative Multi-Purpose Vehicle) e são produzidos na planta da Toyota Argentina, na cidade de Zárate. Entre as novidades está a criação de uma nova versão para a picape Hilux, a SR 4x2 gasolina com câmbio automático de quatro velocidades. A Hilux a gasolina, nas versões automática e manual, recebeu pára-choque traseiro cromado plano, como o que equipa os modelos a diesel SR e SRV. Para a SW4 as novidades ficam por conta da rodas de liga leve de 17 polegadas sustentadas por pneus 265/65 e sistema ABS de freios nas quatro rodas, para a versão SW4 SR 4x2 a gasolina. Com essa nova versão, agora a Toyota disponibiliza 16 modelos diferentes da Hilux disponíveis no mercado. A montadora pretende atender com essa nova versão da Hilux SR 4x2 automática, atender aos consumidores que utilizam o veículo nos grandes centros urbanos, como na verdade o utilitário é mais usado. Entre os equipamentos de série para a Hilux SR 4x2 a gasolina estão disponíveis: direção hidráulica progressiva, coluna da direção regulável em altura, CD Player com MP3, fechamento da caçamba por meio de chave, assento traseiro rebatível, banco do motorista com regulagem de altura, relógio digital, limpador de pára-brisa com temporizador de velocidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema one touch para acionamento do vidro do motorista, ar-condicionado com filtro de poeira, sistema de travamento central das portas com controle na chave, airbag duplo, freios ABS, console central, porta-óculos no teto, alargadores de pára-lamas e rodas de liga leve de 16 polegadas.





Enquanto a SW4 SR 4x2 a gasolina traz direção hidráulica progressiva, coluna da direção regulável em altura, CD Player com MP3, banco do motorista com regulagem de altura, relógio digital, limpador de pára-brisa com temporizador de velocidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema one touch para acionamento do vidro do motorista, ar-condicionado com filtro de poeira, sistema de travamento central das portas com controle na chave, airbag duplo, console central, porta-óculos no teto e, a partir de agora, rodas em liga leve de 17 polegadas e sistema ABS de freios nas quatro rodas. Ambas utilizam o mesmo motor 2.7 litros VVT-i (comando de abertura de válvulas variável e inteligente), com 16 válvulas, que desenvolve 158 cv de potência a 5.200 rpm, com um excelente torque de 24,5 kgfm a apenas 3.800 rpm. Em conjunto está o câmbio automático de quatro marchas, com gerenciamento eletrônico ECT (Eletronic Control Transmission), que equipa a SW4 desde março.

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