Após ser apresentado no em 10 de setembro deste ano, no Salão de de Frankfurt, na Alemanha, a montadora japonesa começa a importar o novo CR-V. O SUV japonês recebeu pequenos retoques na dianteira, como o novo capô, a grade frontal e um novo pára-choque. Na parte interna a novidade fica por conta dos espelhos dos para-sois com iluminação e os apoios de braço dos bancos dianteiros ficaram maiores. A versão completa, EXL, recebeu alguns itens de série novos, como ganhou porta USB para o som, sensor de chuva, maçanetas externas cromadas, acendimento automático do farol baixo e uma nova roda de liga leve. A motorização continua a mesma, ou seja, o motor de quatro cilindros com 2.0 litros 16V com comando variável e 150 cv de potência a 6.200 rpm e torque máximo de 19,4 kgfm a 4.200 giros. Além das opções de tração 4x2 (LX) ou 4x4 (EXL), ambas com um câmbio automático de cinco velocidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.