A Hyundai resolveu deixar o seu pequeno i20 ainda mais econômico com melhoras na aerodinâmica da carroceria, com a adoção de um pequeno spoiler dianteiro, além de um indicador de passagem de marchas, que anuncia a hora correta de passar as marchas, que deixa o carro mais econômico. Sob o capô os motores passam a usar um óleo mais ecológico, com menor fricção e também receberam um novo alternador com nova gestão. Assim, as novas emissões de CO2 do motor de 1.2 litro, movido a gasolina, baixaram 5 g/km, com 119 g/km agora. Jpa o motor diesel de 75 cv de potência passa a emitir 110 g/km, ao contrário das 116 g/km da versão anterior. Enquanto o propulsor de 90 cavalos recebeu uma nova caixa de câmbio de seis velocidades, lhe proporcionando melhores consumos. Por dentro a novidade fica por conta da nova iluminação, que passa a ser em tons azuis, assim, ficando parecido com o restante de gama da marca sul coreana. O i20 também recebeu o sistema bluetooth, com reconhecimento de voz, passando a ser equipamento de série de todas as versões, com exceção da versão de entrada, Classic.
Excelente carro, óptima relação preço/qualidade.
ResponderExcluirPlásticos rígido no painél mas a montagem é cuidadosa. Apenas falha por não contemplar computador de bordo nas versões base.