sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Citroën cresce acima do mercado em agosto


A Citroën do Brasil anunciou que teve um crescimento nas vendas acima do mercado, que foi de 3,89%. Segundo a marca, foram emplacados 7.440 veículos, que resultou em 8,14% superior ao mês de julho (6.880 unidades). Comparado a agosto de 2009, com 5.346 unidades, a Citroën do Brasil teve um crescimento de 39,17%, com uma participação de mercado de 2,51%, incluindo veículos de passeio (VP) e veículos utilitários (VU). Neste ano, a Citroën já acumula 50.565 veículos emplacados, resultado 16,32% superior às 43.472 unidades comercializadas no mesmo período de 2009. “Tivemos grande aceitação das promoções C3 Plus (com banco de couro, rodas de liga leve e Pack Clim grátis), do Xsara Picasso Avatar (equipado com DVD), além do C4 Hatch com câmbio automático gratuito”, explica Mário Mizuta, gerente nacional de vendas da Citroën. Entre os modelos da montadora, o compacto premium C3 obteve 3.715 emplacamentos, com crescimento de 10,60% em relação a julho, somando 24.744 unidades no acumulado do ano. O C4 Hatch obteve 1.061 unidades, e o C4 Pallas, quarto sedan mais vendido do segmento, com 1.181 unidades. Entre as minivans, o Xsara Picasso teve 713 unidades vendidas; o C4 Picasso, com 361, e o Grand C4 Picasso, com 111 unidades, com 40% de participação no segmento, totalizando 1.185 unidades.

Um comentário:

Comente, opine.