Está reservado para ser apresentado oficialmente no Salão de Paris, a apresentação das versões esseesse do Punto Evo e do 500C. Os modelos cada vez mais exclusivos chegam para despertar ainda mais a paixão pelos carros da marca. O Punto Evo esseesse chega equipado com um motor 1.4 Multiair com 180 cv de potência e 270 Nm de torque máximo, segundo a Fiat, o modelo faz de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e consegue atingir uma velocidade máxima de 216 km/h. Já o simpático 500C esseesse possui um motor de 1.4 16V T-Jet com 160 cv e 230 Nm de torque máximo, sua aceleração de 0 a 100km/h é feita em 7,6 segundos com uma velocidade máxima de 209 km/h. Os dois modelos tem a carroceria pintada de cinza, sendo que o 500C usa dois tons, ao melhor estilo “saia e blusa”, O Punto está equipado com rodas de 18 polegadas, banco em couro e sistema de navegação Blue&Me. Enquanto que o 500C conta com um escapamento esportivo, rodas de 17 polegadas e um sistema de navegação idêntico ao do Punto Evo.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Fiat apresenta versões esseesse do Punto Evo e 500C Abarth
Está reservado para ser apresentado oficialmente no Salão de Paris, a apresentação das versões esseesse do Punto Evo e do 500C. Os modelos cada vez mais exclusivos chegam para despertar ainda mais a paixão pelos carros da marca. O Punto Evo esseesse chega equipado com um motor 1.4 Multiair com 180 cv de potência e 270 Nm de torque máximo, segundo a Fiat, o modelo faz de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e consegue atingir uma velocidade máxima de 216 km/h. Já o simpático 500C esseesse possui um motor de 1.4 16V T-Jet com 160 cv e 230 Nm de torque máximo, sua aceleração de 0 a 100km/h é feita em 7,6 segundos com uma velocidade máxima de 209 km/h. Os dois modelos tem a carroceria pintada de cinza, sendo que o 500C usa dois tons, ao melhor estilo “saia e blusa”, O Punto está equipado com rodas de 18 polegadas, banco em couro e sistema de navegação Blue&Me. Enquanto que o 500C conta com um escapamento esportivo, rodas de 17 polegadas e um sistema de navegação idêntico ao do Punto Evo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu sinceramente gostei muito mais do cinquecento do que do Punto, acho que é por causa da pintura saia e blusa.
ResponderExcluir