VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Secco Consultoria
Fernando dos Santos Magalhães, da Nova Baterias, e Claudio Rocha Marques, da Eletrônica Moura e Matos, do Rio de Janeiro, RJ, foram os vencedores da campanha Acelere nas Vendas, promovida pela Baterias Heliar, em comemoração aos 80 anos de presença da marca no mercado brasileiro. Eles vão visitar a fábrica da empresa, em Sorocaba, SP, e assistir ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que será disputado no dia 27 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Moura foi considerado um dos melhores profissionais em conhecimento de bateria e do sistema elétrico de veículos do Estado do Rio de Janeiro.
A campanha teve o propósito de estimular os profissionais a demonstrarem os conhecimentos obtidos nos programas de treinamentos promovidos pela Heliar e a se dedicar ao permanente aperfeiçoamento, em benefício dos consumidores. “O objetivo foi reforçar o nível técnico da rede Heliar e premiar os que se destacaram”, salienta José Ranieri, gerente de vendas e marketing da empresa.
O concurso, que envolveu todo o Brasil, premiou 60 profissionais e, com o objetivo de intensificar o relacionamento entre as empresas e os empregados, os vencedores terão o direito de ser acompanhados pelo proprietário da revenda onde trabalham.
A campanha teve o propósito de estimular os profissionais a demonstrarem os conhecimentos obtidos nos programas de treinamentos promovidos pela Heliar e a se dedicar ao permanente aperfeiçoamento, em benefício dos consumidores. “O objetivo foi reforçar o nível técnico da rede Heliar e premiar os que se destacaram”, salienta José Ranieri, gerente de vendas e marketing da empresa.
O concurso, que envolveu todo o Brasil, premiou 60 profissionais e, com o objetivo de intensificar o relacionamento entre as empresas e os empregados, os vencedores terão o direito de ser acompanhados pelo proprietário da revenda onde trabalham.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.