quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Shell é reconhecida como líder global em lubrificantes



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Millerbaum Comunicação

A liderança da Shell no mercado global de lubrificantes foi confirmada em duas importantes pesquisas esta semana: o novo relatório da Kline and Company e estudo da Ipsos MORI e  Harris Interactive. Este último apontou que a Shell é a marca preferida de óleo lubrificante para veículos de passageiros e de caminhões, segundo os motoristas da China, Malásia, Tailândia, Rússia e Estados Unidos (Pennzoil).  A Frost & Sullivan também acaba de conceder à Shell seu primeiro prêmio ‘Customer Value Enhancement Award’ por seus lubrificantes para automóvel.

Nossa estratégia comercial para lubrificantes é focada na marca e no valor.  Temos uma forte cadeia de suprimento, um portfólio de marcas e produtos mundiais, e investimos na inovação técnica.  Além disso, desenvolvemos parcerias genuínas, colocamos o cliente no centro do que fazemos e respondemos às oportunidades e desafios da indústria.  Conforme impulsionamos os nossos negócios, é gratificante receber do mercado a confirmação da nossa força e nossas realizações”, explica Mark Gainsborough, vice-presidente executivo Comercial da Shell Global.

O 10º relatório anual da Kline and Company sobre o setor global de lubrificantes (“Indústria Global de Lubrificantes 2011: Análise e Avaliação de Mercado”) confirmou que a Shell manteve sua posição de liderança em 2011, com uma participação de mercado mundial de 13%.

Já na premiação concedida pela Frost & Sullivan, os analistas observaram a liderança da Shell nas especificações técnicas e de qualidade dos produtos e os benefícios levados da pista para as ruas com a parceria técnica da Shell com a Ferrari. Eles também reconheceram o grande número de especialistas técnicos da Shell no laboratório e no campo, e as ferramentas, como a Shell LubeMatch (ferramenta que permite a escolha do lubrificante ideal para seu veículo) e a Shell LubeAnalyst (serviço de monitoramento das condições de veículos e equipamentos industriais que possibilita, através da análise e diagnóstico do óleo usado, avaliar condições do equipamento, do lubrificante e indicar possíveis problemas e suas causas). Em texto a consultoria informa que “A Shell tem inovado constantemente em sua abordagem no mercado de lubrificantes e tem trabalhado em conjunto com fabricantes de equipamentos para desenvolver soluções personalizadas. [] Fazendo isso, a Shell aumentou seu valor como empresa, não somente para os clientes, mas também para os usuários finais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.