quinta-feira, 15 de agosto de 2013
3M apresenta dispensadores para instalação de adesivo automotivo
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Andreoli MSL Brasil
Para auxiliar na aplicação do Sistema de Proteção de cabine de pintura Dirt Trap, a divisão de Autos da 3M do Brasil apresenta ao mercado os novos dispensadores de piso e parede Dirt Trap. São dois aplicadores que facilitam a instalação do sistema e tornam o processo mais rápido e prático. Seus ímãs localizados nas extremidades ajudam a fixá-lo na parede da cabine de pintura, tornando o processo de instalação mais prático e seguro.
"O Dirt Trap é uma solução inovadora que os profissionais que trabalham na área automotiva ou de construção já conhecem. Pensando neles, a 3M desenvolveu um aplicativo para tornar a utilização do produto muito mais eficiente e prática para todos eles", comenta Rodolfo Rodrigues, especialista de Marketing de Car Care da 3M do Brasil. "Sabemos que ao utilizar o dispensador, a aplicação será muito mais rápida e eficiente, o que evitará desperdício e trará economia ao proprietário do estabelecimento ou ao chefe de operações da indústria", finaliza Rodolfo.
Informações sobre o Dirt Trap e imagem do dispensador:
Dirt Trap é uma solução inovadora responsável pela captura de poeiras, sujeiras e névoas de tinta na cabine de pintura, além de proteger paredes e pisos e tornar a área de trabalho mais clara. Com a utilização desse sistema, não é mais necessário raspar e limpar o espaço. São muitos os benefícios: redução do tempo de polimento, melhoria da qualidade do acabamento da pintura, redução do tempo gasto na limpeza diária, proteção dos investimentos da oficina em cabine e redução de mão de obra para manutenção.
Para que a instalação seja bem sucedida, a cabine deve estar lisa, limpa, seca, quente e em uma temperatura entre 15°C e 32°C. O processo dura aproximadamente 23 minutos.
A temperatura máxima da superfície não deve exceder 82°C para garantir uma remoção limpa do adesivo. Dirt Trap é classificado como Classe I de Resistência à Fogo (classe mais resistente a fogo como definido na NFPA 101).
O produto não contaminado deve ser descartado em um aterro sanitário ou incinerado em uma instalação industrial ou comercial. Já o descarte do material “sujo” depende do tipo de contaminantes presentes no material.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.