VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Honeywell passou a adotar novas embalagens para os turbos
Garrett, com mudanças visuais projetadas para fortalecer a proteção da marca
contra falsificações e expressar a preocupação a empresa com o meio ambiente.
As caixas incluem um novo logotipo que mostra a metade de um rotor do
compressor e de um girassol, para destacar o compromisso da empresa com a
redução das emissões de CO2 e ajudar os fabricantes a produzirem veículos com
mais eficiência em termos de consumo de combustível.
Douglas Gonçalves, gerente de vendas e marketing da empresa,
informa que a adoção das novas embalagens ocorre em todo o mundo e faz parte de
um programa de padronização criado com o objetivo de evitar a falsificação e
enfatizar a necessidade de compra de produtos genuínos para garantir a
eficiência do veículo e, com isso, contribuir para a preservação do meio
ambiente e do patrimônio dos clientes.
Nos mercados brasileiro e sul-americano, os turbos Garrett
são encontrados na rede de serviços da marca com mais de 400 postos e em seus
distribuidores, espalhados pelo País e em todo o continente.
Fonte: Secco
Consultoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.