VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Nissan e a Shell entregaram
ontem o prêmio da campanha promocional “Troca Premiada”, que oferecia um New
March S 1.0 2015. O ganhador do veículo foi Odilon Luis da Silva, que recebeu a
chave do seu carro em um coquetel promovido na Nissan Kin, em Guarulhos,
concessionária na qual realizou a troca do óleo para participar da promoção.
Odilon, por sinal, é cliente fiel dessa concessionária, pois realizou as quatro
revisões periódicas com intervalos de 10 mil quilômetros do seu Nissan Versa
2013 na Kin.
O cliente recebeu as chaves de
Neusa Vigorito, presidente do grupo Vigorito de concessionárias, Alexandre
Gudin, coordenador de marketing de pós-venda da Nissan, e Luiza Botelho,
especialista de marketing para montadoras e concessionários da Shell. “Me senti
o centro das atenções”, disse o ganhador sobre a entrega.
A ação promocional foi organizada
pela Nissan e Shell, e contou com a participação dos clientes que efetuaram a
troca do óleo do carro em uma revenda da marca japonesa durante o período da
campanha, que teve início no fim do ano passado e envolveu as mais de 160
concessionárias Nissan no Brasil. O lubrificante a ser utilizado, que poderia
ser incluso ou não em uma revisão periódica obrigatória, era Nissan Motor Oil
SN 10W-40, produzido pela Shell especialmente para a Nissan. Aqueles que
compraram quatro frascos de um litro do produto também participaram.
Cada compra ou serviço dava
direito a um cupom, que vinha com um código para ser cadastrado, junto com os
dados do cliente, no site exclusivo da campanha
(www.nissantrocapremiada.com.br). Após a inscrição, o participante apenas
aguardava o sorteio com base no resultado da extração da Loteria Federal.
Fonte: Nissan do
Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.