VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Chevrolet lança nova campanha convidando seus clientes, e
até os críticos, a irem até uma das mais de 500 concessionárias da marca e se
apaixonarem pelos novos carros da linha 2016. A campanha, criada pela agência
Publicis Salles Chemistri, incentiva quem não tem e quem critica um Chevrolet a
conhecer os novos carros.
Para marcar o lançamento da campanha “Até quem critica irá
se apaixonar por um Chevrolet”, as concessionárias fazem a ação do ‘Breca
Varejo’, onde os clientes podem comprar um Chevrolet 2016 ainda com os preços
de 2015. Todos os modelos da Chevrolet estarão com condições de pagamento
imperdíveis como as taxas a partir de zero para as linhas Onix e Prisma e bônus
de até 10 mil reais.
A campanha conta com a participação do ator e apresentador
Lucas Salles desafiando quem tem modelos de outras marcas a conhecerem um
Chevrolet e se surpreenderem pelo carro.
“A campanha está alinhada ao posicionamento ‘Pessoas Reais,
Opiniões Verdadeiras’, que vem sendo trabalhado desde 2015 e traz para a
publicidade os depoimentos de consumidores de verdade”, afirma Samuel Russel,
diretor de marketing da GM.
Os seis filmes convidam os fãs e críticos a conhecerem os
novos carros da Chevrolet como o novo Cobalt e darem uma nova chance à marca e,
quem sabe, mudarem para um Chevrolet.
Fonte: GM do
Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.