VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A parceria entre a Subaru e o World Trade Center São Paulo
(WTC-SP) continua agitando a vida dos frequentadores das instalações de um dos
principais centros de negócios da América Latina. Durante o período da parceria,
o complexo, que está situado em uma nobre da cidade de São Paulo e recebe
público diário de 15.000 pessoas, será chamado de SUBARU Trade Center.
Após instalar, no Sheraton São Paulo WTC Hotel – que integra
o complexo Subaru Trade Center -, a primeira concessionária do País a funcionar
em um lobby de hotel, a Subaru inova mais uma vez e montou um mega banner na
praça de alimentação do D&D Shopping.
Essa é a primeira vez que a Subaru no Brasil monta um mega
banner. Com 10 metros de altura, equivalente a seis unidades do modelo Subaru Outback
empilhadas (veículo que ilustra a arte do mega banner); e 3,2 metros de
largura, o mega banner convida os clientes a visitarem o espaço da SUBARU na
recepção do lobby do Hotel Sheraton e a realizarem test-drive com os veículos
da marca.
Além do prazer de conhecer e guiar um Subaru, no Subaru Trade
Center, os clientes participantes da ação de test-drive serão presenteados com
a lavagem ecológica gratuita de seus veículos atuais.
Essa inovadora ação de marketing da Subaru em parceria com o
WTC levará aos diversos espaços do complexo, como no D&D Shopping, o Hotel
Sheraton e WTC Events Center, outras atividades de divulgação e relacionamento
da marca com o público e os clientes da marca, todas especialmente desenvolvida
com base no perfil e desejos dos frequentadores de cada um dos locais.
Fonte: SUBARU - Departamento
de Comunicação – CAOA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.