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O BMW Group Brasil anuncia um
investimento adicional de R$ 2,5 milhões no programa global de certificação e
auditoria em funilaria e pintura na rede de concessionárias das marcas BMW e
MINI no país. O aporte será comunicado no evento "BMW Group Funilaria e Pintura
Certificada", que ocorrerá hoje, quarta-feira (28) na concessionária MBI,
em Campinas (SP). Com esse investimento adicional, o grupo já totaliza R$ 7,5
milhões investidos desde 2014 para garantir a satisfação dos clientes e atingir
a excelência no pós-vendas.
Nesta terceira rodada de
certificação, serão certificadas as concessionárias MBI (Campinas, SP),
Euroville (Belo Horizonte, MG), Agulhas Negras (São Paulo e São Bernardo do
Campo, SP) e PG Prime (João Pessoa, PB).
Nos anos anteriores, já haviam sido certificadas as concessionárias
Eurobike (Ribeirão Preto, SP), Grand Brasil (São Paulo e Barueri, SP), Osten
(São Paulo e São José dos Campos, SP), Autostar (São Paulo, SP), Germânica
(Piracicaba e Sorocaba, SP), Autokraft (Rio de Janeiro, RJ) e Euro Import
(Curitiba, Londrina, e Cascavel, PR além de Joinville, SC).
O programa de certificação em
centros de reparos de colisão tem como objetivo principal a melhoria contínua e
a padronização dos processos de funilaria e pintura a fim de garantir uma excelente
qualidade no serviço com a preservação das características originais do
veículo. Com ferramentas e tecnologias desenvolvidas exclusivamente para os
reparos, o programa oferece um serviço de alto nível em todo o território
nacional, alinhado à qualidade premium dos veículos e ao padrão internacional
de excelência do BMW Group.
Em 2017, o grupo fechou ainda uma
parceria com a Porto Seguro para proporcionar aos segurados e clientes BMW e
MINI uma experiência ainda mais Premium nos serviços de funilaria e pintura,
garantindo que o veículo será reparado respeitando os mais rigorosos padrões de
qualidade.
“Nosso objetivo primordial é
ampliar as ofertas de serviços de pós-vendas e aprimorar o relacionamento com
os nossos clientes premium, de modo que eles desfrutem dos serviços mais
inteligentes e conectados às realidades e demandas da sociedade atual",
afirma Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e MINI.
"Essas iniciativas demonstram o investimento consistente e linear que
estamos realizando no pós-vendas no Brasil", finaliza o executivo.
Fonte: BMW do Brasil
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